terça-feira, 6 de abril de 2010

Controle de Peso


Para uma alimentação rápida, em que necessite de perder peso, ganhar músculo ou ter apenas um estímulo energético, faça um Programa Nutricional Dietético Forever Living.

Ao misturar com leite ou com o seu sumo preferido, o Forever Lite é uma fonte de vitaminas, minerais, proteínas e hidratos de carbono.

Rico em proteínas para favorecer os músculos, fazer crescer e reparar, dois batidos diários fornecem 100% da Dose Diária Recomendada (DDR) de vitaminas e minerais. Cada batido contém 18 aminoácidos (incluindo 8 essenciais) e vestígios de selénio, ferro, crómio e iodo, e ainda fibras solúveis e insolúveis. Para proteger contra os radicais livres, foram adicionados anti-oxidantes como o Beta Caroteno e as vitaminas A e E. Como adoçante utilizou-se o açucar natural da fruta - frutose, em vez do aspartame ou do açucar.

Misturado com leite magro, leite de soja ou sumo de fruta, o Batido Forever Lite pode ser um caminho saudável e saboroso para controlar o seu peso. Se for usado como substituto de uma refeição, deve fazer-se pelo menos uma refeição nutritiva completa, de baixas calorias, que deve incluir fruta fresca, vegetais, cereais e proteínas.

Minerais: cálcio, sódio, fósforo, zinco, magnésio, cobre e potássio, além de traços dos elementos ferro, selênio, cromo e iodo, que regulam inúmeras funções corporais.

Aminoácidos: contém 18 aminoácidos, incluindo os oito considerados essenciais, ou seja, aqueles que não podem ser fabricados pelo nosso organismo.

Fibras: duas porções diárias fornecem uma boa ingestão diária de fibras solúveis e insolúveis, necessárias à regulagem da liberação de nutrientes no fluxo sangüíneo e à manutenção do volume e boa regularidade intestinais.

Frutose: um açúcar natural do sangue, que auxilia na normalização do nível de açúcar sangüíneo. Objetivo: Forever Lite promove uma alimentação saudável, mais próxima de um estilo de vida que estimulará seu corpo a normalizar, de maneira saudável, sua massa óssea e muscular, promovendo boa forma e saúde.



Conteúdo: 525 g

COD.19/21
R$62,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário