terça-feira, 6 de abril de 2010

Forever Aloe Pro-set (Spray para cabelos)


A Forever Living Products preparou um spray para cabelos contendo os melhores ingredientes disponíveis, sem álcool, especialmente feito para atender às necessidades dos consumidores preocupados com o meio ambiente. Ele não apenas protege os cabelos, mas também mantém o seu penteado por mais tempo. Muitos dos sprays disponíveis hoje nas lojas contêm álcool. Embora ajude a manter o penteado, o álcool é prejudicial pois desidrata os cabelos. O uso prolongado de sprays e mousses para cabelos a base de álcool entope os folículos e as hastes ficam com uma cobertura em forma de concha que, por fim, inibe o crescimento dos cabelos, ressecando-os e descolorindo-os. Outros ingredientes químicos também podem irritar o couro cabeludo, produzindo outros problemas aos cabelos. E, certamente, o meio ambiente é outra vítima do uso de gases encontrados nos aerossóis.

Os principais ingredientes do Aloe Pro-Set são amigos do couro cabeludo e dos cabelos: água purificada para repor a umidade perdida pela excessiva exposição ao secador de cabelos e ao sol quente, gel de Aloe Vera estabilizado para aumentar a elasticidade dos cabelos e obtenção de um melhor estilo, e proteína vegetal hidrolisada para a reposição de nutrientes perdidos. Usado com o Forever Aloe-Jojoba Shampoo e com o Conditioning Rinse, o Aloe Pro-Set pode ainda proteger os cabelos contra extremidades divididas e outros danos. É também uma excelente loção condicionadora e fixadora. Aplicado em diversas camadas leves (e deixando-o secar entre as aplicações), o Aloe Pro-Set proporcionará uma fixação firme e um brilho saudável. O recipiente é compacto o suficiente para conter tudo o que você necessitar. Agora você pode criar o penteado que quiser e ainda oferecer aos seus cabelos o melhor tratamento, usando o Aloe Pro- Set.


Instruções de Uso: Segurar o recipiente a uma distância de 30cm dos cabelos e aplicar o spray uniformemente. Fazer o penteado desejado e deixar secar. Reaplicar conforme necessário.

Pontos Chaves: Fixa sem danificar os cabelos; Hidratante; Condicionador; Sem álcool.

Conteúdo: 178ml.
COD.66
R$23,15

Nenhum comentário:

Postar um comentário