segunda-feira, 5 de abril de 2010

Forever Bright Toothgel (Creme Dental)


Forever Bright Toothgel é um creme dental constituído por 35,5% de puro gel de aloe Vera estabilizado juntamente com a própolis, cuja sinergia aumenta ainda o potencial antiflamatório, antiviral, bactericida, fungicida. Uma pesquisa realizada pela Universidade do Texas sobre o grau de abrasão de alguns cremes dentais, tendo como base uma escala de 70 a 210, demonstrou a superioridade de Forever Bright Toothgel nesse quesito.

Todos estes aspectos extremamente positivos do Forever Toothgel certamente contribuíram para a sua premiação, em 1988, como o melhor creme dental do mercado americano, cuja excelência foi confirmada,, em 1999, pelos leitores do Reader´s Digest, que o apontaram como o creme dental que proporciona os melhores resultados, rendendo mais prêmios à Forever Living em 2000 e 2001.

100% livre de Flúor

Possibilidade de Uso: Aftas, Gengivite, Halitose, Higienização Bucal, Inflamação ou Infecção na Raiz dos Dentes, Gengivas ou Mucosa da Cavidade Bucal, Placas Dentarias, Prevenção Contra Caries, as Manchas nos Dentes, a Fluoróse Dentaria e Óssea, Sangramentos na Gengiva, Tártaro.

Conteúdo: 130g (Cod:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário