sexta-feira, 2 de abril de 2010

Forever Marine Mask




Limpeza facial eficiente e eficaz. Ao fim de um longo dia de trabalho ou de um dia intenso de lazer, a pele do rosto fica seca e sem vida. A hidratação e uma limpeza profunda são as soluções óbvias para reparar e restituir o esplendor da pele e para ficar macia e de aparência natural. O Forever Marine Mask equilibra a textura da pele com os sais minerais naturais existentes nas algas marinhas, com as propriedades hidratantes e emolientes do Aloe Vera, mel e extracto de pepino. Esta máscara facial de ação profunda é fácil de aplicar, deixando a pele fresca e revitalizada. A pele vai simplesmente adorar as fantasticas qualidades dos ingredientes naturais encontrados no Forever Marine Mask!

Outros Ingredientes: Gel de Aloe Vera (Barbadensis), Água, Bentonite, Glicerina, Mel, Caolino, Hialuronato Sódio, Extratos de Algas Marinhas, Extrato de Alecrim, Extrato de Pepino, Tocoferol, Ácido Ascórbico, Retinil Palmitato, 1,2-Hexanediol, Caprilil Glicol, Metiloarabeno e Essência.

Modo de usar: Depois de limpar a pele do rosto, aplicar o Forever Marine Mask generosamente, espalhando por toda a face, no sentido para cima e de dentro para fora, evitando o contato com os olhos. Após deixar secar durante 15 a 20 minutos, remover com água morna e uma toalha macia. Para se obter melhores resultados, utilizar pelo menos duas vezes por semana.

Precaução: Evitar o contato com os olhos. No caso de irritação dos olhos, enxaguar abundantemente com água. Se esta persistir consultar um médico.

Contém: 113g.
COD.234
R$60,12

Nenhum comentário:

Postar um comentário