quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Empresa Forever Living


Por mais de trinta anos, a Forever Living Products dedicou-se a descobrir as melhores fontes de beleza e saude da natureza para compartilhá-las com o mundo. Fundada em 1978, a Forever vem reescrevendo a historia de como colocar a natureza a serviço da qualidade de vida das pessoas. Sua linha de sucos de Aloe, cosméticos e produtos de cuidados com a pele oferecem os benefícios da Aloe Vera para todo corpo. Some-se a isso a sua linha de suplementos nutricionais e de produtos da colméia, e você terá um sistema completo para alcançar mais saude e beleza de maneira totalmente natural.
Estes produtos são a prova da incrivel capacidade da natureza em oferecer meios de tornar nossa vida mais saudável. Eles também representam nosso comprometimento incansável com a qualidade e a pureza de tudo aquilo que produzimos.
Atuamente, a Forever é uma multinacinal bilionária, que está presente em mais de 120 países, nos cinco continentes. É também a maior plantadora, processadora e distribuidora de produtos à base de Aloe Vera do mundo.
Convidamos você a explorar o nosso blog, pois nele você encontra um mundo de excelência em produtos que irão, de maneira natural, elevar sua qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário