sexta-feira, 2 de abril de 2010

Forever Aloe Scrub


Esfoliante a base de aloe vera e micro esferas de jojoba. Aloe Scrub é bastante delicado para uso diário e bastante forte para limpar quaisquer resíduos que se acumulam nos poros delicados da pele. Esses dois ingredientes naturais combinados prepararão o caminho para o notável processo de renovação característico da pele, e simultaneamente ajudam a protegê-la da secura e dos efeitos nocivos de limpadores sintéticos. Foi formulado para uso sobre todas as áreas da pele, inclusive a face, para retirar delicadamente as células mortas da pele e resíduos que podem obstruir os poros e tirar o brilho da pele. Células da pele reproduzem-se a cada 21-28 dias. Com a delicada ação do Forever Aloe Scrub, a pele é escamada, reduzindo os riscos dos poros serem bloqueados e possibilitando células novas na superfície, trazendo à pele uma aparência radiante e fresca.

Instruções de Uso: Aplicar na face ou no corpo molhado e fazer massagem delicadamente na pele com as pontas de dedos úmidos (evitando cuidadosamente os olhos) por dois ou três minutos, em movimentos circulares. Adicionar mais água conforme necessário. Enxaguar totalmente e secar com uma toalha limpa e macia.

Pontos Chaves: Esfoliador natural para a face e corpo; Preparar a pele para hidratação; caso venha a utilizar o nosso bronzeador aplique antes para uma melhor e mais profunda penetração dos agentes do auto-bronzeador.

Conteúdo: 99g.
COD.60
R$39,27

Nenhum comentário:

Postar um comentário